DISCOGRAFIA
EDIÇÃO ESPECIAL – COLETÂNEA DESCERÁ SOBRE TI - DOM DA VIDA

Os dois primeiros grandes sucessos da Comunidade de Nilópolis reunidos em um só CD. Gravados no Rio de janeiro, sendo o primeiro em 1990, o segundo em 1992 e sem qualquer tipo de mídia, somaram 270.000 cópias vendidas e a conversão de milhares de vidas a Jesus em todo o Brasil e na América do Sul, além de alcançar os primeiros lugares nas maiores rádios evangélicas do país. Vale ressaltar grandes sucessos como "Jesus é a aliança”, “Descerá sobre ti”, “Dom da vida”, “Tocar nas vestes”, que inclusive foram gravadas em outras línguas.

LEVANTAREIA A MINHA CASA

"Levantarei a minha casa" nasceu para reavivar, dar uma nova fase à música gospel no Brasil em 1996, sendo um dos pioneiros senão o primeiro Ministério de Louvor a fazer um disco colocando o povo de Deus para cantar em primeiro plano, (uma ousadia para a época, alvo de várias críticas, mas que de fato, era uma revelação vinda direto do coração de Deus. O que Deus põe a mão homem nenhum pode tirar).

O Senhor operou de uma forma tão sobrenatural ao ponto de uma das músicas do disco se tornar o hino dos evangélicos com a música "Não há Deus Maior" .

Esse louvor é cantado não só pelos evangélicos, mas por pessoas de várias religiões, como: católicos, espíritas, etc. Conquistou vários prêmios como “melhor música” e “grupo revelação”. Este louvor continua fazendo história até hoje, dando origem a um novo momento na carreira da Comunidade Evangélica de Nilópolis.

Também fazemos menção de várias outras canções deste disco, como: “Aguaceiro e Chuvarada”, “O Teu Caminho”, “Paixão do Mundo”, “Levantarei a Minha Casa”, que igrejas no Brasil e no mundo cantaram e dançaram na presença de Deus.

EU QUERO É DEUS

Em 1998, quando pensávamos que tudo estava calmo e tranqüilo surgiu o maior grito que o Brasil já ouvira, que estava preso no coração do povo de Deus: "EU QUERO É DEUS!". O povo não se contentou em gritar este refrão e completou com "TODO DIA, TODA HORA, SEM PARAR!".

Cada cantinho do Brasil pode ouvir ecoar esse louvor "Eu quero é Deus", que virou camiseta, adesivos, bonés... numa declaração forte das pessoas que tinham Deus em suas vidas. Todas as músicas desse disco foram tocadas e tocam nas igrejas até hoje, como: " Na casa de meu pai", "Aquele que esta feliz", "Deus sara essa nação", “Celebrai com Júbilo” e muitas outras.

PAI NOSSO

Em 2000, foi gravado uma coletânea comemorando os 10 anos de carreira da banda, onde foram registrados os maiores sucessos, e uma música inédita que deu o título ao CD e VHS: "PAI NOSSO".

Com este trabalho, a Comunidade pode mostrar não só a sua música, mas a performance de evangelização em massa através do louvor, mostrando exatamente o que vinha fazendo ao longo destes 10 anos de carreira.

NO CÉU

Em 2005 veio como uma declaração de amor a Deus, que novamente trouxe o júbilo através da musica "Dance, Dance", a adoração através da música "Pai" e lembrar da eternidade que o Senhor nos prometeu através da música "No Céu".A canção "Pai" tem tocado em muitas vidas que precisam da força do Senhor para vencer as dificuldades e ir até o fim.

VAMOS CELEBRAR

Em 2002, a Comunidade de Nilópolis veio novamente fazendo diferente e inovando com o CD "Vamos Celebrar". Neste disco viemos com arranjos mais complexos na execução com intuito de inovar, deixando o lado conservador, e foi justamente isso chamou a atenção de todos e principalmente dos músicos para tocar essas musicas nas igrejas. Mais uma vez criando tendência no Brasil sem deixar o lado espiritual que não abrimos mão. A musica que se destacou foi "Cria em mim" que até hoje é muito tocada não só no Brasil mas no Mundo.

DVD EU QUERO É DEUS- 16 ANOS EDIFICANDO AS NAÇÕES

A grande novidade do ano de 2007. Liderada pelo Bispo Marcus Vinicius e comemorando 16 anos de carreira, a Comunidade de Nilópolis, uma das maiores bandas de Louvor e Adoração do Brasil e do mundo é coroada em um momento ímpar de sua carreira, gravando o 1º DVD de sua história, cuja marca principal foi revolucionar a música evangélica congregacional com muito de júbilo, alegria, louvor e adoração ao Rei dos Reis, Jesus.

O inédito trabalho áudio-visual traz em seu conteúdo: depoimentos marcantes, 2 vídeo clips, participação especial de Baby do Brasil em “Eu quero é Deus”, Banda Sol e Valéria Lúcia em “Hoje eu vou tocar nas vestes”. Acústico especial, discografia completa, cifras, making of e fotos.

REDES SOCIAIS
CONTATOS PARA SHOWS
21 3259.2566
21 98202.9301 Tim
21 96409.7836 Nextel
contato@comunidadedenilopolis.com.br
Rio de Janeiro
2014. Comunidade Nilpolis. Todos os direitos reservados.